Nascidos do Espírito Santo

Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (Jo 15:5)

... nada podeis fazer.


Ter um encontro com DEUS depende exclusivamente de cada pessoa, tudo começa com um querer (realizar). A pessoa que se envolve com as coisas de DEUS tem essa necessidade , não só de ouvir falar e sim de conheçe-ló.
Sentir a presença de DEUS não tem explicação, não depende de posição , de estudo e nem de cargo, depende  de você. Em  João 14:15,16,17 diz:_

*Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em vós. -Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.(João 14:15,16,17)

Ser selado com o Espírito de Deus e ter a certeza que ele está dentro de você, lhe dirigindo, lhe consolando e lhe mostrando o caminho certo.É também buscar de todo o nosso ser , sem ligar para o que irão pensar, sentindo a sua poderosa presença.
É certeza da SALVAÇÃO ETERNA.
Você começa a se envolver e se dedicar nas coisas de DEUS com o objetivo de aprender e principalmente a ganhar almas monstrando assim as maravilhas , o quanto e bom servir e ter um Deus grandioso. 

REFLEXÃO : Deixe a religiosidade de lado, jamais deixe maus pensamentos lhe atrapalhar, não se fruste quando alguém lhe perguntar se é ou não batizada com o Espirito Santo, pois logo você terá certeza, continue firme na fé (Certeza) e terás a resposta de DEUS, pois foi ele quem te escolheu, na hora, no dia e no momento certo irá se cumprir .Tudo tem o momento certo, chame a atençao de Deus.

DEUS abençoe grandemente
Bye : Dy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

O seu blog está lindíssimo..
Amei..
beijocas

Postar um comentário