JUVENTUDE

Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer.
     Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco.(Eclesiaste 11:9,10)


Os jovens de hoje estão se perdendo devido as "amizades", falta de conhecimento, e pela curiosidade de conhecer o mundo lá fora, levando uma vida lastimável, muitos pais lutam, choram pelos filhos, que estão perdidos, (Salmos 127:3)
                                        " Herança da parte 
                                    do Senhor são os filhos, 
                                o fruto do ventre o galardão".

Em uma entrevista com Marcelo Neil na Folha universal ele diz que "Os jovens não tem limites", estão se tornando dependentes de drogas com apenas 12 anos de idade.
    É muito triste ver nossos jovens se perdendo sem conhecer à JESUS, devemos lutar.
 Imagina agora aonde você está e de onde você veio......Então  se porventura você ainda não conhecer a JESUS corra atrás pois pode se a ultima oportunidade que DEUS está lhe dando, não se importe com que irão pensar de você, busque ao SENHOR com se fosse o ultimo dia de sua vida, pense agora.... Ele poderia vir buscar os escolhidos dele hoje, agora mesmo, e você que faz a obra no altar, como obreiro, evangelista o seu nome está no "LIVRO DA VIDA" ? se há dúvida então e porque.......então medite e corra......
Nós devemos lutar por aqueles que não conhecem à JESUS usando toda a nossa força, se você faz parte do FORÇA JOVEM se doe completamente e ajude a salvar essas almas. Em Eclesiaste 9:10 diz   
                                            " Tudo que vier as 
                                      tuas mãos faça com tua força."

Então faça com toda a tua força.
DEUS escolheu você, Porque?
Não sei.
Por causa do evangelho e pela misericórdia de Deus você está aqui.É um grande privilégio ouvir,a palavra  do nosso Senhor.
                                          " Tomai também 
                                     o capacete da salvação e 
                   a espada do Espírito, que é a palavra de Deus." (Efésio 6:13)

      Deus nos ouve através de nossa fidelidade,seja fiel e nossa oração será atendida.O maior objectivo do diabo e fazer o Homem e a Mulher de DEUS desistir de atingir a sua grande conquista.

Deus abençoe Grandemente!


Bye : Dy











































































































  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário