Lutas Diárias

Na vida há diversas situações onde paramos para pensar o que este errado? Para que acontecem certos acasos?Será que e destino?Será que e benção ou maldição?Várias perguntas e ficam as interrogações. A mente humana leva a gente além da imaginação enquanto Deus só espera uma oportunidade de mudar por completo nossas vidas, engraçado sempre tive tudo que queria mais jamais estava satisfeita sentia que algo estava me faltando só não sabia intender quê!?
Descobri ao passar do tempo que precisava mudar , ser nascida do senhor Jesus precisava conhece-ló . Foi quando eu tive um verdadeiro encontro com Ele.
Nós seres humanos somos apressados demais não agüentamos esperar o momento certo, ou seja,o momento, que Deus permite que seja realizado nossos sonhos.
Neste blogger vou falar um pouco sobre mim e colocar assuntos que vão edificar sua vida.
Caro(a) leitor espero que tudo que você lê neste blogger não seja apenas uma simples leitura mais que você possa sonhar e corre atrás do verdadeiro autor de sua história e que você venha coloca-lás em prática, venha meditar e sonhar em ruma essa longa jornada. Deus e maravilhoso sempre vou ter a plena convicção que Ele prepara algo grandioso em minha vida.E concerteza na sua também.
Pois está escrito,
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou em coração humano algum o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
( 1 Coríntios 2.9)
E a palavra de Deus jamais vai falhar e tudo vai se cumprir no momento e na hora exata. Creia nisso amigo!
Deus Abencoe grandemente....
Bye: Dy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário