ANSIEDADE


A ansiedade é um sentimento de apreensão desagradável, vago, acompanhado de sensações físicas como vazio (ou frio) no estômago (ou na espinha), opressão no peito, palpitações, transpiração, dor de cabeça, ou falta de ar, dentre várias outras.
A ansiedade é um sinal de alerta, que adverte sobre perigos iminentes e capacita o indivíduo a tomar medidas para enfrentar ameaças. O medo é a resposta a uma ameaça conhecida, definida; ansiedade é uma resposta a uma ameaça desconhecida, vaga.

Muitos jovens hoje em dia está em risco de deixar algo tão maravilhoso e precioso de lado devido a ansiedade, que é a salvação.

* A Ansiedade em casar é a principal entre obreiros e pastores, muitos tem caído na fé.
* Ansiedade quer dizer também "Dúvida " a pessoa que fica muito ansiosa deixa o medo e a dúvida entra no coração.
*
Ansiedade pode até se tornar em mágoa,pois quando entra no coração o diabo acaba se aproveitando da oportunidade para mostra a solução, a solução do diabo e somente matar, não matar em vida e sim espiritualmente.

Não ultrapasse os limites, se você e fiel à Deus então Ele vai ser fiel para suprir todas as suas necessidades ,somente creia, mostrando assim sua fidelidade.

Deus abençoe grandemente...

Bye: Dy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Isabelle Malcher disse...

É interessando dar o diagnostico da tão falada "ansiedade".No mundo espiritual ela é uma das maiores ciladas do diabo...O idéia é abrir os olhos e vigiar!
Deus abençoe dih.

Postar um comentário