TEMPLO DE SALOMÃO



 
 
 
O maior, mais audacioso, e mais glorioso projeto de catedral da IURD, no Brás, SP. Baseado no Templo de Salomão, na Bíblia.

Inauguração: 2013

Um projeto único, em todo o mundo.

Com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as de um campo de futebol . São mais de 70 mil metros quadrados de área construída num quarteirão inteiro de 28 mil metros. A altura de 55 metros corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor.
Com capacidade para atender 1,3 mil crianças na E.B.I, estúdios de tevê e rádio, auditório para 500 pessoas, e estacionamento para mais de mil carros.
"Projetado para causar o menor impacto possível ao meio ambiente, o templo será construído com materiais reciclados e regionais de alta tecnologia, que proporcionarão o uso racional da energia, possibilitando a reutilização de água e calor",.
Construção de um memorial com 250 metros quadrados que poderá ser usado como um espaço para exposições e eventos.
O local não será de ouro, mas os detalhes empregados em cada parte do templo serão muito parecidos com os do antigo santuário erguido pelo Rei Salomão. "Nós encomendamos o mesmo modelo de pedras de Jerusalém que foram usadas por Salomão, pois vamos revestir as paredes do templo com elas", 
                                                                                                                      
                                                                                                                  Bispo Edir Macedo.
A igreja será construída no Brás (zona leste da capital paulista) e terá capacidade para mais de 10 mil pessoas sentadas. Bispo Edir Macedo acredita que a visitação ao Templo não se limitará somente aos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus, se tornando um ponto turístico e cultural.
Para Honra e Glória de nosso Senhor, estamos juntos nessa fé.

Deus abnçoe grandemente.

Na Fé

Bye : Dy


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário