Vida no Altar



A vida no altar exige sacrifício porque ali é lugar de sacrifício. Trata-se de renúncia da própria vida em benefício do semelhante.
Para todos, Jesus disse: Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Lucas 9.23 Em outras palavras, o cristão não pode abrir mão da sua cruz particular. Nem contar com outros para carregá-la. A condição de seguir Jesus e alcançar seus benefícios eternos exige despojamento do eu e dependência total de Deus. É fácil? Não, não é! Razão pela qual, poucos são escolhidos.
Ter a vida no altar significa morte para o mundo e para o pecado. Não é possível ter a vida consagrada a Deus e ao mundo. Porque, se já morremos com Cristo…, se fomos sepultados com Ele na morte pelo batismo… cremos que também com Ele viveremos. Assim também andemos em novidade de vida. (Romanos 6.4)

Publicado pelo BISPO EDIR MARCEDO em seu Blog Pessoal ...

Deus Abençoe Abundantemente à todos....

Bye : Dy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Thalita disse...

Quando decidimos entregar a nossa vida no Altar de Deus nós temos que dar as costas a esse mundo, o único interesse que teremos nesse mundo são as almas que serão arrancadas de lá para serem entregues ao Reino de Deus.

amei o blog viu .. está mt edificante, me segue se puder !

http://andradetah.blogspot.com/

Na Fé :]

Postar um comentário