Família



           Uma família sem qualquer falsidade,
           Vivendo a verdade,
           Expressando a glória do senhor,
           Uma família vivendo um compromisso,
           Com o grande amor de Cristo,
           Eu preciso de ti,
           Querido irmão
           Precioso és para mim,
           Querido irmão.
     
   ( Trecho da música Novo coração )








"Criou DEUS, pois , o homem à sua imagem e
semelhança, à imagem de DEUS o criou ; homem e mulher os criou." ( Gn 1.27 )

     A origem da Família está em Deus. Foi a apartir da sagrada família por Deus Pai , Deus filho e Deus Espírito santo , que todos os seres tiveram sua origem.
     A instruição divina para a multiplião da primeira família tinha razão de ser , tendo em vista sua perfeição. Sem pecados , certamente Adão e Eva gerariam filhos perfeitos.Estes filhos glorificariamseus pais indefinidamente , e,por intermédio deles, o criador.
     Quando , entretanto , o homem interrompeu seu relacionamento com Deus, rebelando-se contra Ele e seitando-se ao diabo , a primeira família perdeu a pureza , a santidade e a perfeição , dando origem a filhos tão rebeldes quanto seus pais.
     Assim sendo , a Terra ,que deveria ser bem administrada por uma família perfeita, passou às mãos dos filhos da rebeldia ,dando origem ao caos.O Senhor Jesus , então, veio a este mundo para restabeler os valores morais e espirituais reinantes antes da queda humana.
     Com submissão à palavra, seria estabelecido o Reino de Deus no coração de cada pessoa.Quando um casal vive a vida cristã de acordo com a bíblia, seu lar se torna um pedacinho do céu; seus filhos são obedientes e a família é feliz.

Deus abençoe grandemente

( Texto retirado do livro " O Perfil da Família de Deus " do Bispo Macedo)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário